Corinthians e Internacional se enfrentam sem seus principais jogadores.
O Inter joga sem Nilmar e Klebler que estão na seleção brasileira, 2 dos principais jogadores do time.
Já o Corinthians joga sem André Santos também na seleção.
O 1º Jogo será em São Paulo, no Pacaembu, dia 17/06/09, e o 2º jogo será em Porto Alegre, no Beira-Rio, dia 01/07/09.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário