sábado, 8 de agosto de 2009

Edu quer tempo para entrar em forma

Jogador elogia elenco e diz que prefere não atuar muito fixo na área

Agência/Estado

Edu foi cercado por fãs na chegada ao Brasil

O meia-atacante Edu chegou nesta sexta-feira a Porto Alegre para defender o Inter. O jogador, revelado pelo São Paulo, estava no Bétis, da Espanha. No Aeroporto Salgado Filho, o atleta foi recepcionado por dezenas de colorados. Em sua primeira manifestação em solo gaúcho, Edu pediu tempo para entrar na forma ideal.

- Venho de férias. Na Europa, o calendário é diferente. Vou precisar de alguns dias para entrar em forma. Com tempo, vamos conseguir – disse o jogador.

O Inter contratou Edu para ser atacante, provavelmente ao lado de Alecsandro. O jogador se diz acostumado a exercer qualquer função ofensiva.

- Na Europa, joguei praticamente em todas as posições do meio para a frente. Não sou um atacante de ficar enfiado na área. Depende do que o treinador quiser, respeitando os colegas que estão aqui – comentou Edu.

O jogador realizará os exames médicos e assinará contrato no fim de semana. A apresentação oficial deve ocorrer na segunda-feira. Edu disse que fechou com o Inter pela determinação que o clube mostrou durante as negociações.

Até o fim da semana, Inter deve anunciar o meio-campo Cléber Santana

Jogador do Atlético de Madri está relacionado para amistoso contra o Liverpool. Colorado está mais perto de contar com ele.

Agência/EFE

Cleber Santana, em sua passagem pelo Mallorca. Meio-campo está perto do Inter

O Inter deve anunciar nos próximos dias, talvez já nesta sexta-feira, a contratação do meio-campista Cléber Santana, ex-Santos, atualmente no Atlético de Madri, da Espanha. O clube gaúcho oficializou uma proposta ao atleta de 28 anos, que ficou satisfeito com a oferta. Outras equipes brasileiras procuraram pelo jogador, que deu preferência ao Colorado. Restam questões burocráticas, de trâmites financeiros, para ele ser anunciado.

Cléber Santana segue na Espanha, treinou com o elenco do Atlético nesta quinta-feira e está convocado para viajar à Inglaterra, onde o time espanhol enfrenta o Liverpool em amistoso no sábado. Ele não tem previsão de chegada ao Brasil.

O meio-campista, por respeito ao clube madrilenho, não quer falar da negociação com o Inter antes de ela estar concluída. Ele recebeu proposta de prorrogação contratual do Atlético, mas o desejo de retornar ao Brasil fala mais forte.

Antes de anunciar Cléber, o Inter acertou com o atacante Edu, ex-São Paulo, que estava no Real Betis, também da Espanha. O jogador tem chegada prevista a Porto Alegre para esta sexta-feira.

Álvaro sai e Fabiano Eller volta ao Inter

O zagueiro Álvaro estava insatisfeito no Inter e resolveu sair. O Goiás é sua primeira opção. Sai um entra outro.
Fabiano Eller devera ser apresentado nesta segunda.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fernandão no Goiás

O atacante Fernandão ressindiu seu contrato com o Al-Garahfa(Qatar). E queria voltar ao Brasil. Sua escolha foi o Goiás. O atacante disse que ele tinha duas casas que todo mundo sabe. uma delas fechou as portas pra mim(Internacional) e a outra abriu. Fernandão sera apresentado ...... Ele usará a camisa n° 9

Mais um novo galatico no Real

Nesta terça-feira o Real Madrid anunciou em seu site oficial a contratação de mais um galatico. Xabi Alonso veio do Liverpool junto de Arbeloa. Este foi o 9° reforço do Real na temporada.

domingo, 2 de agosto de 2009

Atlético-MG 3x2 Coritiba

O Atletico-MG sai na frente com Jonilson e Diego Tardelli faz o segundo. Mas o Coritiba empata com Demerson e Leozinho. Mas no final do jogo Renan Oliveira faz terceiro do Galo.

Com a vitoria o Altetico-MG não deixa o Plameiras dispapar na 1ª posição ficando apenas 3 pontos atras.

Palmeiras vence e torce por vitória do Coritiba

Ontem o Palmeiras venceu o Sport com um gol contra do lateral Bruno Teles. Com a vitória o Palmeiras abre seis pontos de vantagem para o Atlético-MG que joga hoje contra o Coritiba no Mineirão as 16:30.