terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fernandão no Goiás

O atacante Fernandão ressindiu seu contrato com o Al-Garahfa(Qatar). E queria voltar ao Brasil. Sua escolha foi o Goiás. O atacante disse que ele tinha duas casas que todo mundo sabe. uma delas fechou as portas pra mim(Internacional) e a outra abriu. Fernandão sera apresentado ...... Ele usará a camisa n° 9

Um comentário: