terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mais um novo galatico no Real

Nesta terça-feira o Real Madrid anunciou em seu site oficial a contratação de mais um galatico. Xabi Alonso veio do Liverpool junto de Arbeloa. Este foi o 9° reforço do Real na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário