domingo, 2 de agosto de 2009

Atlético-MG 3x2 Coritiba

O Atletico-MG sai na frente com Jonilson e Diego Tardelli faz o segundo. Mas o Coritiba empata com Demerson e Leozinho. Mas no final do jogo Renan Oliveira faz terceiro do Galo.

Com a vitoria o Altetico-MG não deixa o Plameiras dispapar na 1ª posição ficando apenas 3 pontos atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário