O Atletico-MG sai na frente com Jonilson e Diego Tardelli faz o segundo. Mas o Coritiba empata com Demerson e Leozinho. Mas no final do jogo Renan Oliveira faz terceiro do Galo.
Com a vitoria o Altetico-MG não deixa o Plameiras dispapar na 1ª posição ficando apenas 3 pontos atras.
domingo, 2 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário