skip to main
|
skip to sidebar
Tudo sobre futebol
sábado, 8 de agosto de 2009
Álvaro sai e Fabiano Eller volta ao Inter
O zagueiro Álvaro estava insatisfeito no Inter e resolveu sair. O Goiás é sua primeira opção. Sai um entra outro.
Fabiano Eller devera ser apresentado nesta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2009
(18)
▼
agosto
(7)
Edu quer tempo para entrar em forma
Até o fim da semana, Inter deve anunciar o meio-ca...
Álvaro sai e Fabiano Eller volta ao Inter
Fernandão no Goiás
Mais um novo galatico no Real
Atlético-MG 3x2 Coritiba
Palmeiras vence e torce por vitória do Coritiba
►
junho
(11)
Quem sou eu
Mateus Luchetta- Futebol
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário