sábado, 8 de agosto de 2009

Álvaro sai e Fabiano Eller volta ao Inter

O zagueiro Álvaro estava insatisfeito no Inter e resolveu sair. O Goiás é sua primeira opção. Sai um entra outro.
Fabiano Eller devera ser apresentado nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário